Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
15 cenas que NÃO podem faltar no filme After!
29 May 2016
15 cenas que NÃO podem faltar no filme After!
postado por Grazy Lopes

Já estamos sem unhas! É que a ansiedade para que as informações sobre a adaptação cinematográfica de AFTER comecem a sair é grande demais. Com o roteiro pronto, só nos resta esperar e esperar e esperar… enquanto isso, os leitores se perguntam se o roteiro está igual ao filme. A autora Anna Todd diz que não iremos nos decepcionar, mas sempre dá aquele medo de que a sua cena favorita não tenha sido incluída ou não esteja do jeito que você imagina que seria. Então, listamos as nossas 15 cenas favoritas e que achamos que NÃO podem, faltar no filme, (de jeito nenhum).

1- A primeira impressão!

O primeiro encontro entre Tessa e Hardin é, com certeza uma das cenas que não pode faltar. Quando o Hardin e o Nate vão para o quarto da Steph, e a Tessa acabou de chegar, sabe? Então, já nos passa várias cenas na cabeça, quando a Tessa dá aquela olhada, de cima a baixo no boy tatuado e misterioso parado na porta de seu novo dormitório, sim, também nos faltou ar aqui. Imaginem a câmera subindo lentamente pelo corpo do Dani… quer dizer Hardin… ai, ai, ai! Quero logo!

2 – A primeira festa da Tessa!

“Você sabe que estamos indo para uma festa, e não para a igreja, certo, Theresa?” Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não, haha.

3- Verdade ou Desafio?

Onde tudo começou. Quando perguntam para a Tessa se ela é virgem, que acaba sendo o início do ciclo sem fim Hessa. Claro que essa cena NÃO pode faltar…

4- O primeiro beijo!!!!!

PARA TUDO!!! E quem não quer ver o primeiro beijo Hessa? Claro que essa cena é uma das mais esperadas de todas no filme, e eu preciso dizer, quero que seja idêntica! Tessa bêbada, Hardin de cueca sendo fofo, e o beijo desprevenido de Tessa. Essa cena vai ser quente! (assim esperamos)

5- Bagunçando as anotações!

Quando o Hardin vai para o quarto da Tessa, só para irritá-la, e bagunça as anotações dela, depois rola aquele beijo quente Hessa…. e se a Steph não tivesse chegado, acabaria tudo ali mesmo? Haha, pois é. QUEREMOS MUITO!

6- Discutindo Orgulho e Preconceito!

Suspiro! Acho mesmo que se não tiver essa cena, sai todo mundo do cinema e vai atrás da Susan, protestar e mandá-la reescrever todo o roteiro, né não? Mas, falando sério, acho que essa é a cena que os leitores mais amam, pois vemos claramente que na verdade a discussão não é nada relacionada á O&P… Ops!

7- O riacho!

Hot! Hot! Hot! Queremos, sem mais!

8- Hardin descontrolado na casa do pai!

Hardin descontrolado e várias revelações, uma das cenas mais importantes, onde entendemos melhor o Hardin, ele está mais vulnerável, e acaba dizendo para a Tessa que quer ser melhor para ela. Uma cena que leva a muitas outras cenas (hots) importantes na história.

9- Diz para ele, ou diz eu!

Hardin praticamente obrigando a Tessa dizer para o Noah, sobre eles…. Que dá uma dozinha do Noah, dá! Mas que a gente gritou por dentro, isso não vamos negar!!! Uma pena que depois disso, Hardin volta a ser bem, o Hardin.

10- Ela pediu sem Ketchup!

Gritamos, né migas. Hardin surpreendendo a todos, quando diz para a garçonete que a Tess pediu o lanche sem Ketchup, e depois levando ela embora… o que ela leva eles a assistirem ‘Para Sempre’.. acho tão fofo.. e quero para mim!

11- Primeiro Eu Te Amo!

Suspiros, de novo! Eu nem posso dizer como estou ansiosa por essa cena, e todos os acontecimentos anteriores também, claro! Mas quando ele diz, ‘Eu… eu te amo!’. Acho que vou chorar muito, to preparada (ou não), só vem!

12- A primeira vez….

Mas é claro que a primeira vez do casal não pode faltar… Eu confesso que eu queria uma primeira vez mais… ‘mágica’, mas depois de tantas preliminares, a primeira vez nem chegou perto.. haha espero me surpreender nas telonas.

13- O apartamento.

A carta de alforria da Tessa, a libertação… ou não!

14- O casamento do Ken.

Acho que depois do riacho, a cena mais aguardada será essa, e eu espero realmente que seja tão mágica como no livro, quero até as mesmas músicas,  ai ai se eles não dançarem ao som de Never Let Me Go… Mas sei que não iremos nos decepcionar nessa cena, já que é a preferida da Anna também.

15. A aposta!

Eu sei que nessa cena eu irei desidratar, levarei 3 caixas de lenço somente para a cena final… A descoberta, os sonhos despedaçados, as emoções à flor da pele. Preparados? Por que eu não estou…

Enquanto isso…

arquivado em: