Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
TRANSATLANTIK: Entrevista traduzida com Anna Todd.
06 June 2016
TRANSATLANTIK: Entrevista traduzida com Anna Todd.
postado por Grazy Lopes

Anna Todd está na Alemanha para fazer a divulgação de seu novo livro ‘Before Us’ e com isso muitas entrevistas estão saindo, o que nos deixa muito feliz!

Confira abaixo a entrevista feita pelo pessoal do site Transatlantik :

Novo penteado do Harry Styles:

Eu gosto, eu realmente gosto. É definitivamente uma grande mudança. Eu sempre amei todo seu cabelo. Por muito tempo, eu adorei. Eu sinto como se o cabelo comprido lhe deu algum tipo de confiança que eu acho que ele realmente não tinha antes. Eu sinto que ele tornou-se mais de si mesmo. […] Então, quando ele cortou foi tipo, oh eu espero que ele ainda se senta confortável. Mas então eu vi e eu estava tipo: uau, ficou muito bom!

Você não quer estudar literatura?

Nããão. Eu não sei por quê. É estranho e eu amo ler, eu nunca amei livros que nós éramos forçados a ler.

Qual é o seu lugar favorito para escrever e em que momento do dia / noite?

Eu costumava escrever à noite, mas agora eu estou indo para a cama cedo. Então, eu diria, no início do dia, do lado de fora da minha casa. […] Eu gosto de escrever em torno de pessoas, como em uma loja de café.

Quando você começou a escrever a série After?

Eu tinha 24 anos então, 3 anos atrás.

E quando você começou a escrever mesmo?
Eu só comecei a escrever tipo um ano antes, mas eu não sabia que eu estava realmente escrevendo. Você sabe o que são Imagines? Eles são como mini fanfictions no Instagram. Tudo começou assim: imagine que você encontra com o Harry Styles em público … Os meus eram, naturalmente, sobre Harry. Eles eram terríveis. Era sobre uma fã que encontra o Harry e dois meses depois eles se casaram. Foi muito ruim. […] E é aí que o Imaginator1D veio. Mas isso foi a primeira coisa que eu escrevi. Além de dissertações na escola.
Você já planejou mais livros no universo After?
Não, eu acho que não. Mas eu tenho um outro livro, eu não posso dizer a vocês sobre o que é, porque nós não anunciamos ainda. Mas não é After. Eu não quero nunca apenas escrever livros só porque eu sei que as pessoas iriam comprá-los. Eu não quero ser aquele tipo de escritor que faz isso.
E o livro que será publicado em breve, é no mesmo gênero?
Poderia ser Young Adult, mas é muito ‘escuro’. Será como um Young Adult, mas os personagens são realmente jovens. O mais velho é de apenas 17. Haverá romance e coisas. Eu gosto de escrever sobre os jovens que fazem coisas de adultos.
Vivo ou morto: O autor você gostaria de conhecer?
Eu diria, Cassandra Clare.
Que livro é o seu favorito?
‘Princesa Mecânica’. […] É aí que o nome de Tessa veio!
Jane Austen ou Emily Brontë?
Eu acho que Jane Austen. […] É difícil. ‘O Morro dos Ventos Uivantes’ é muuuuito bom. Eu gosto de coisas mais escuras. Se eu tivesse que escolher entre ‘Orgulho e Preconceito’ e ‘O Morro dos Ventos Uivantes” eu escolheria ‘O Morro dos Ventos Uivantes”. Mas acima de tudo eu diria que Jane Austen porque eu amo todos os seus livros.
Você já foi a concertos da 1D?
Sim, eu fui a três … Foi muito legal!
Você acredita que eles vão ficar juntos de novo?
Não, não … No início, um pouco, talvez por um mês. Mas eu entendo porque eles vão dizer isso. Mas estou feliz por todos eles e eu prefiro não vê-los na banda, se eles não querem estar, e fazendo que os faz feliz. E eu acho que eles tiveram um bom tempo, mas eles querem fazer outras coisas e o mesmo com Zayn. No começo eu pensei ‘como você pôde fazer isso?’, E então eu estava tipo ‘ele não estava feliz “. Então…
Você prefere, “Drag Me Down”, ou, “Perfect”?
Hmm, eu acho ‘Perfect’, mas eu amo ‘Drag me down’, também… escolha difícil!
Você é mais um gato ou um cachorro?
Cachorro.
Vamos supor que você não gosta de ketchup como Tessa.
Não, eu não gosto de Kstchup.
Mas, você gosta de mostarda?
Sim, eu gosto de mostarda!
Chá ou Café?
Café.
Você prefere botas de caubói ou motociclista?
Motociclista.
Quantas tatuagens você tem?
Hmmm … Eu continuo faznendo. 9 e meia. A pela metade costumava ser uma runa de Cassandra Clare, mas começou a desaparecer.
Nós nos perguntamos se o seu marido é um bad boy tatuado como Hardin?
Ele é tatuado mas ele não é um bad boy, não mesmo. Ele é ainda mais simpático do que eu, e eu acho que sou simpática. Ele é realmente suave, ele é igual o Landon mas com tatuagens de Hardin.
O que você está lendo no momento?
Estou lendo “It Ends With Us” por Colleen Hoover. Estou quase terminando e é realmente difícil.
Qual gênero que você mais gosta?
Eu leio de tudo. É difícil agora, especialmente porque eu não tenho muito tempo para ler, fico assim mais exigente, eu acho.
arquivado em: