Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
[RUMOR] Indiana Evans foi escalada como Tessa? Quase confirmado.
07 June 2016
[RUMOR] Indiana Evans foi escalada como Tessa? Quase confirmado.
postado por Grazy Lopes

Todos nós sabemos que Tessa, é precisamente inspirada por Indiana Evans. Nos últimos meses, a produção do filme – que será provavelmente lançado em 2017 – tem tentado entrar em contato com a atriz australiana e, aparentemente, as negociações foram bem sucedidas. O anúncio oficial ainda está faltando, e muito provavelmente, só virá mais tarde este verão (entre Junho e Setembro nos EUA), quando eles começam a filmar, mas as últimas palavras de Anna Todd sugerem que Indiana Evans estará no elenco de After.

“Anna, você sabe se a Indiana sabe que todos nós queremos que ela seja a Tessa em After?” É a pergunta que um fã da saga literária fez para Anna no Twitter. Pergunta que foi respondida pela escritora que, além de ter dito ‘sim’ anexou junto o emoticon de um macaco que cobre a boca. Depois disso, Anna ‘jogou a bomba e sumiu’, mas ficou mais do que claro: Indiana Evans sabe o desejo dos leitores e está pronta para desempenhar o papel mais cobiçado por todas as atrizes. Além disso, o papel seria uma grande oportunidade para a australiana que nos últimos anos, após o enorme sucesso da série de TV H20, não teve grandes ocasiões importantes. A Paramount Pictures, uma produtora que comprou os direitos de filmagem de After, está tentando manter a confidencialidade do elenco do filme. Tornou-se claro, no entanto, que entre os atores incluem não só Indiana Evans, mas também Daniel Sharman (Hardin), Gregg Sulkin (Landon) e Bella Thorne (Steph).

E vale ressaltar que recentemente em um live chat na Alemanha, Anna disse que seu dream cast seria Indiana Evans e Daniel Sharman como Tessa e Hardin. Anna disse: ‘Eu preferiria não ter um filme nesse ponto, do que não ter ela como Tessa.’

Agora só nos resta cruzar os dedos e esperar o anuncio oficial do nosso tão esperado filme de After.

Lembrando que: tudo por enquanto são rumores.

FONTE

arquivado em: