Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

ATUALIZAÇÕES DO FILME: ANNA TODD FALA SOBRE ELENCO E AS MUDANÇAS NA ADAPTAÇÃO DE AFTER.
No evento de lançamento de seu novo livro, “The Spring Girls”, no dia 20 de Janeiro em Los Angeles, acompanhada de Jennifer Gibgot (produtora do filme) e Jenny Gage (diretora), Anna falou de algumas mudanças no After Movie, uma delas é que Tristan não será um homem, mas sim uma mulher. Então, Steph irá namorar uma garota. Então talvez Steph vai ser atraída tanto para meninos quanto para meninas. Uma escolha desejada para aumentar o conceito de diversidade no filme. Veja o vídeo do momento em que Anna disse sobre o assunto: (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
[RUMOR] Indiana Evans foi escalada como Tessa? Quase confirmado.
07 June 2016
[RUMOR] Indiana Evans foi escalada como Tessa? Quase confirmado.
postado por Grazy Lopes

Todos nós sabemos que Tessa, é precisamente inspirada por Indiana Evans. Nos últimos meses, a produção do filme – que será provavelmente lançado em 2017 – tem tentado entrar em contato com a atriz australiana e, aparentemente, as negociações foram bem sucedidas. O anúncio oficial ainda está faltando, e muito provavelmente, só virá mais tarde este verão (entre Junho e Setembro nos EUA), quando eles começam a filmar, mas as últimas palavras de Anna Todd sugerem que Indiana Evans estará no elenco de After.

“Anna, você sabe se a Indiana sabe que todos nós queremos que ela seja a Tessa em After?” É a pergunta que um fã da saga literária fez para Anna no Twitter. Pergunta que foi respondida pela escritora que, além de ter dito ‘sim’ anexou junto o emoticon de um macaco que cobre a boca. Depois disso, Anna ‘jogou a bomba e sumiu’, mas ficou mais do que claro: Indiana Evans sabe o desejo dos leitores e está pronta para desempenhar o papel mais cobiçado por todas as atrizes. Além disso, o papel seria uma grande oportunidade para a australiana que nos últimos anos, após o enorme sucesso da série de TV H20, não teve grandes ocasiões importantes. A Paramount Pictures, uma produtora que comprou os direitos de filmagem de After, está tentando manter a confidencialidade do elenco do filme. Tornou-se claro, no entanto, que entre os atores incluem não só Indiana Evans, mas também Daniel Sharman (Hardin), Gregg Sulkin (Landon) e Bella Thorne (Steph).

E vale ressaltar que recentemente em um live chat na Alemanha, Anna disse que seu dream cast seria Indiana Evans e Daniel Sharman como Tessa e Hardin. Anna disse: ‘Eu preferiria não ter um filme nesse ponto, do que não ter ela como Tessa.’

Agora só nos resta cruzar os dedos e esperar o anuncio oficial do nosso tão esperado filme de After.

Lembrando que: tudo por enquanto são rumores.

FONTE

arquivado em: