Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Saiba tudo sobre “The Spring Girls”, o novo livro de Anna Todd!
15 July 2016
Saiba tudo sobre “The Spring Girls”, o novo livro de Anna Todd!
postado por Douglas Vasquez

Mais um para a coleção! Nesta quinta-feira (14), a Anna divulgou oficialmente através da Entertainment Weekly a capa do seu novo livro, “The Spring Girls” (‘Garotas da Primavera’, em tradução livre), que será um remake do clássico do século 18, “Little Women”, dessa vez voltado para a nova era digital.

O livro será o primeiro publicado que não terá nada a ver com o universo de Hardin e Tessa e Anna conta a EW que teve a ideia de atualizar o clássico de Louisa May Alcott há algum tempo. “Estou muito animada para os leitores terem em mãos “The Spring Girls” (…) É um dos meus livros favoritos de todos os tempos.“, conclui.

O livro original conta a história de quatro irmãs durante a Guerra Civil, com muito drama e romance, como será que elas se sairão na era das hashtags? Anna está ansiosa para trazer ao mundo seu mais novo livro e nós estamos ansiosos para lê-lo!

O livro tem previsão de lançamento para o Outono de 2017, nos Estados Unidos e novas surpresas estão à caminho!

Foi um segredo difícil de guardar! O dedo coçava toda vez que a gente olhava essa capa linda, há meses! Já podemos adicionar mais um livro à petição #PublicaParalela?

Leia a matéria da EW na íntegra, clicando aqui.

arquivado em: