Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Guia para a Bloody Weekend: saiba como se preparar!
25 August 2016
Guia para a Bloody Weekend: saiba como se preparar!
postado por Douglas Vasquez

1 semana para a Bloody Weekend no Brasil, onde contaremos com a participação do nosso Hardin em ambos os dias, 27 e 28 de Agosto em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Contamos nesse post como você pode fazer para comprar o seu passe para o evento e o qual pacote escolher na hora de finalizar a compra, caso você ainda não tenha a sua entrada, mas caso você já esteja com seu ingresso em mãos, este guia irá tirar todas as suas dúvidas! Vem com a gente?

Comprei o ingresso, e agora?

O bacana das convenções é que você se reúne com diversos fãs que nunca viu na vida e com amigos da internet por aí, então o legal é que você procure por seus colegas de fileira! A turma do Daniel Sharman Brasil está com esse post incrível onde você pode avisar qual é o seu assento nos painéis e descobrir quem estará ao seu lado e já fazer amizade antes mesmo de chegar lá!

Nós estaremos nos assentos H23 e H24 em São Paulo! Estaremos com alguns brindes pras Afternators que encontrarem a gente! <3

Sou menor de idade, posso entrar sem meus pais?

Pode, mas tem um porém. Menores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável maior de 18 anos, que seja seu responsável legal – ou seja, pai, mãe ou qualquer pessoa maior de idade legalmente responsável por você. Adolescentes de 14 e 15 anos entram mediante autorização assinada e registrada oficialmente em cartório, você pode baixar a autorização da Con aqui. Agora, maiores de 16 anos entram sozinhos, porém acompanhados de um documento de identidade e ingresso; não se esqueçam do RG!

O que levar para a convenção?

Se você pretende levar alguma coisa para o evento, recomendamos uma bolsa pequena, ou uma mochila menor do que o convencional, afinal, você não vai querer ficar carregando uma mala para todos os lados, não é? É importante levar um documento original com foto sempre e água, para manter-se bem hidratado. A organização da Bloody Weekend não autoriza levar comida, então não leve nada relacionado, ou eles farão você jogar tudo fora antes de entrar no Centro de Convenções!

Posso entregar presentes para o Daniel?

Pode! Para quem comprou o pacote VIP e tem direito ao Meet & Greet com ele poderá entregar até 2 presentes pessoalmente. Caso você não tenha o pacote do M&G, é permitido entregar apenas CARTAS e DESENHOS para o Daniel durante a sessão de autógrafos; os presentes que não se encaixem nestas categorias deverão ser colocados em uma caixa especial que será providenciada pela organização do evento!

Qual pose devo fazer na hora da foto individual?

É muito importante que você tenha uma ideia de pose para a foto antes do momento em si, afinal, é uma parte muito rápida da convenção e eles não permitem que você toque em seu celular para mostrar ao Daniel o que você quer fazer e no nervosismo, você pode se atrapalhar ao falar com o ator para decidir como será a sua foto com ele. Separamos algumas fotos para você se inspirar, mas sugerimos que você converse com seus amigos e treine no espelho para ver como irá ficar!

Não se esqueça de tratar o Daniel como uma pessoa normal, assim como eu e você, tome cuidado para não exagerar na reação e assustá-lo. Lembre-se que o Daniel é um cara muito particular e apesar de ser bastante divertido, não curte muito o assédio e pegação. Peça sempre com um jeitinho para abraçar e fazer oque você quer fazer. Vamos tornar esses dois dias uma experiência muito divertida para todos nós e para ele também?

O que comer? O que vestir?

Durante a convenção haverá um momento para o almoço. Lembre-se de levar dinheiro para comprar e de comer algo que não lhe fará mal durante o dia, afinal, você ficará bastante ansiosa para as atividades e isso pode lhe causar mal-estar. Use roupas em que você se sente confortável, pois você as usará durante o dia todo.

Posso levar a minha câmera para o evento?

Pode! Apenas câmeras semi-profissionais são permitidas dentro do evento e você poderá tirar fotos dos Painéis. Fotos com os atores APENAS as oficiais do evento. A organização da Bloody permite também que você filme os painéis com seu celular (ou a câmera), mas não permite que você faça livestream.

O que mais?

Preste bastante atenção no cronograma do evento divulgado apenas pelo perfil oficial da convenção, o @BloodyWknd no Twitter. Às vezes os planos mudam e algumas coisas podem ser alteradas até mesmo no dia do evento, então preste bastante atenção nos horários do que irá acontecer para que você não se perca, ok?

Não sabemos se o local tem tomadas disponíveis, então é muito importante que você leve um carregador portátil para que você não fique sem bateria no celular.

Não é permitido selfies na hora dos autógrafos, mas é permitido filmar e tira fotos do painel, o que é muito legal também! Aproveite para pensar em suas perguntas para o Daniel e treine o inglês para que na hora não erre nadinha devido à ansiedade — lembre-se de representar o fandom conosco e faça perguntas relacionadas ao filme! Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o filme para que você não pergunte nada que não seja relevante e que todo nós já não saibamos.

Qual o aeroporto e qual o hotel em que o Daniel ficará hospedado?

Não sabemos. São informações contratuais e sigilosas, onde não serão divulgadas por ninguém relacionado ao evento e muito menos pelo Daniel. Caso você descubra essas informações, compartilha com todo mundo no Twitter e quem sabe rola de correr atrás dele?

A organização da convenção está preparando uma surpresa para a Bloody Weekend, mas não temos ideia do que seja, então fiquem atentos para qualquer coisa que possa acontecer!

Tem mais alguma dúvida? Manda pra gente aí nos comentários ou em qualquer uma das nossas redes sociais que faremos o possível para responder.

arquivado em: