Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

ATUALIZAÇÕES DO FILME: ANNA TODD FALA SOBRE ELENCO E AS MUDANÇAS NA ADAPTAÇÃO DE AFTER.
No evento de lançamento de seu novo livro, “The Spring Girls”, no dia 20 de Janeiro em Los Angeles, acompanhada de Jennifer Gibgot (produtora do filme) e Jenny Gage (diretora), Anna falou de algumas mudanças no After Movie, uma delas é que Tristan não será um homem, mas sim uma mulher. Então, Steph irá namorar uma garota. Então talvez Steph vai ser atraída tanto para meninos quanto para meninas. Uma escolha desejada para aumentar o conceito de diversidade no filme. Veja o vídeo do momento em que Anna disse sobre o assunto: (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
SORTEIO: Ganhe um card autografado por Daniel Sharman (+Brindes)!
07 September 2016
SORTEIO: Ganhe um card autografado por Daniel Sharman (+Brindes)!
postado por Douglas Vasquez

Como contamos nas redes sociais e no post anterior, estivemos na Bloody Weekend mês passado e nos encontramos com Daniel Sharman (ou Hardin Scott, como preferir) e conseguimos alguns autógrafos do ator! Um deles pode ser seu!

Quer saber como ganhar?

Neste sábado, 10 de Setembro, você terá a chance de ganhar este autógrafo da foto para chamar de seu! Durante o nosso programa de rádio, às 19hs nós faremos um QUIZ em nosso Twitter AO VIVO e apenas 1 pessoa ganhará o autógrafo do Daniel! Então, prepare-se, estude bastante todo o nosso conteúdo, pois faremos perguntas relacionadas à AFTER e apenas o primeiro a responder será o grande vencedor!

Rádio AFTER Brasil

Sábado, 10 de Setembro, 19hs

ESCUTE CLICANDO AQUI

PS: Não é necessário nenhum aplicativo para ouvir o programa da rádio.

Regulamento:

O participante deve obrigatoriamente residir em território brasileiro.

Para participar deve ter uma conta no Twitter.

A promoção não tem nenhum vínculo com a Bloody Weekend ou Daniel Sharman.

O prêmio é intransferível.

arquivado em: