Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
SORTEIO: Ganhe um card autografado por Daniel Sharman (+Brindes)!
07 September 2016
SORTEIO: Ganhe um card autografado por Daniel Sharman (+Brindes)!
postado por Douglas Vasquez

Como contamos nas redes sociais e no post anterior, estivemos na Bloody Weekend mês passado e nos encontramos com Daniel Sharman (ou Hardin Scott, como preferir) e conseguimos alguns autógrafos do ator! Um deles pode ser seu!

Quer saber como ganhar?

Neste sábado, 10 de Setembro, você terá a chance de ganhar este autógrafo da foto para chamar de seu! Durante o nosso programa de rádio, às 19hs nós faremos um QUIZ em nosso Twitter AO VIVO e apenas 1 pessoa ganhará o autógrafo do Daniel! Então, prepare-se, estude bastante todo o nosso conteúdo, pois faremos perguntas relacionadas à AFTER e apenas o primeiro a responder será o grande vencedor!

Rádio AFTER Brasil

Sábado, 10 de Setembro, 19hs

ESCUTE CLICANDO AQUI

PS: Não é necessário nenhum aplicativo para ouvir o programa da rádio.

Regulamento:

O participante deve obrigatoriamente residir em território brasileiro.

Para participar deve ter uma conta no Twitter.

A promoção não tem nenhum vínculo com a Bloody Weekend ou Daniel Sharman.

O prêmio é intransferível.

arquivado em: