Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Anna Todd confirma Daniel Sharman no papel de Hardin Scott, diz site.
01 October 2016
Anna Todd confirma Daniel Sharman no papel de Hardin Scott, diz site.
postado por Grazy Lopes

Anna Todd está na França para o Festival New Romance, e a redação do site Fan2 se encontrou com ela, leia a matéria traduzida:

Exclusivamente e só para você, a redação do fan2.fr se encontrou com Anna Todd para saber tudo sobre AFTER e sua adaptação para o cinema. De volta a todas as informações que já temos sobre este incrível projeto, conforme o elenco é confirmado de forma gradual. Se nós já sabíamos, agora é oficial:

Daniel Sharman vai realmente ser Hardin Scott na adaptação cinematográfica de After! Anna Todd confirmou exclusivamente no Festival New Romance em Bandol.

Muito boa notícia para os fãs. Sim, Daniel Sharman é o ator que os fãs imaginam para encarnar Hardin Scott.

Quanto ao papel de Tessa, Anna Todd anunciou que Indiana Evans ainda estava em negociações.

Encantados com esta notícia, não estão?


Fonte: Fan2.fr

arquivado em: