Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

ATUALIZAÇÕES DO FILME: ANNA TODD FALA SOBRE ELENCO E AS MUDANÇAS NA ADAPTAÇÃO DE AFTER.
No evento de lançamento de seu novo livro, “The Spring Girls”, no dia 20 de Janeiro em Los Angeles, acompanhada de Jennifer Gibgot (produtora do filme) e Jenny Gage (diretora), Anna falou de algumas mudanças no After Movie, uma delas é que Tristan não será um homem, mas sim uma mulher. Então, Steph irá namorar uma garota. Então talvez Steph vai ser atraída tanto para meninos quanto para meninas. Uma escolha desejada para aumentar o conceito de diversidade no filme. Veja o vídeo do momento em que Anna disse sobre o assunto: (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)

Anna Todd confirmou que as filmagens ainda não começaram, no entanto, vamos voltar ao elenco do filme. A escritora de sucesso falou sobre os atores que irão encarnar Hardin, Tessa e Landon . Esta é uma dica e não realmente uma confirmação de Indiana Evans e Gregg Sulkin. Os fãs vão ficar mais do que satisfeito com esta notícia…

Se “Cinquenta Tons mais Escuros” chega aos cinemas em fevereiro 2017 , o filme After também está esperado para aparecer nos cinemas no próximo ano. Sabemos que Daniel Sharman vai dar vida a Hardin Scott no filme After, porém nós mal conhecíamos a identidade da jovem que iria desempenhar o papel da personagem principal, Tessa. Isso foi o que a escritora revelou para a redação do site Melty:

“Eu posso dizer que os fãs ficarão muito felizes com a escolha da Tessa e eu posso dizer que a pessoa que queremos também quer interpretar Tessa, não posso confirmar-la completamente, mas eu posso dizer isso. Estamos muito felizes com a escolha. Para mim, Indiana tinha que ser Tessa desde o início. Estou muito feliz por essa decisão.”

 Finalmente, quando perguntada mais sobre o papel de Landon, Anna Todd retorna para os tweets divertidos do ator de Faking It, Gregg Sulkin , que jogou lenha na fogueira. A escritora admite ter se encontrado com a estrela recentemente:

“Eu o conheci há duas semanas e Gregg é tão impressionante, é o Landon perfeito.” 

Obviamente, temos que esperar pela confirmação oficial da Paramount, antes de formalizar a notícia, mas a questão parece estar respondida. Então, o que você acha desta notícia sobre a adaptação de AFTER?

 Leia o artigo original em ingles, aqui.

arquivado em: