Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Harry Styles fala sobre AFTER para RollingStone
18 April 2017
Harry Styles fala sobre AFTER para RollingStone
postado por Douglas Vasquez

Harry Styles é a capa da nova edição da revista americana RollingStone e nela fala sobre a série AFTER e o personagem fictício baseado em sua imagem, Hardin Scott.

“E então teve a série da fan-fiction não autorizada apresentando uma versão punk e sexy de “Harry Styles”. Um bilhão de leitores acompanharam as suas façanhas virtuais. (“Não li,” comentou a versão real de Styles, “mas espero que ele tenha aproveitado mais do que eu.“)

O nome da série não é mencionado na entrevista por questões de direitos autorais, mas é claramente uma referência ao personagem que nós amamos e odiamos ao mesmo tempo.

Para ler a entrevista completa no idioma original, clique aqui.

Tradução e adaptação por After Brasil — credite, caso use.

arquivado em: