Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Daniel Sharman não fará parte do elenco de AFTER!
01 June 2017
Daniel Sharman não fará parte do elenco de AFTER!
postado por Grazy Lopes

Em uma entrevista para a revista Daman, Daniel explicou que pensou muito sobre este papel, mas decidiu que não era isso que ele queria. Um balde de água fria para todos os leitores da série, que há meses estão esperando ansiosamente para o lançamento deste filme. Veja o que o ator disse:

Você sabe, eu pensei muito sobre esse projeto, e no final eu decidi que isso não era algo que eu queria fazer. Eu sei que quem quer que fique com esse papel e siga em frente com isso será imensamente amado e famoso. Eu apenas não sinto que é isso que eu quero fazer. Eu provavelmente me perderia nisso. Tendo dito isso, fiquei muito lisonjeado por ter tido o papel oferecido a mim. Eu conversei com os escritores e produtores e conheci o representante do estúdio. Eles vão realizar o projeto, tenho certeza. Eu só acho que alguém que consegue lidar com a loucura de um livro e filme muito populares irá agarrar agarrar essa oportunidade. Esse não sou eu.

Resumindo, a mensagem do ator é clara: ele não está procurando popularidade e não saberia lidar com a fama, e para ele, o papel de Hardin Scott iria ser totalmente ao contrário disso, por ser um livro muito popular entre adolescentes de todo o mundo. Ele prefere papéis secundários e mais intensos, como em Fear the Walking Dead e Teen Wolf.

Agora que Daniel Sharman está fora do jogo, que será que irá disputar o papel de Hardin em AFTER?

arquivado em: