Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)
Nova série de Anna Todd será publicada no Brasil pela Astral Cultural!
13 November 2017
Nova série de Anna Todd será publicada no Brasil pela Astral Cultural!
postado por Douglas Vasquez

Parece que 2018 será mesmo o ano dos Afternators! Além do livro “The Spring Girls”, que será publicado no Brasil pela V&R Editoras, a mais nova série da autora, “The Brightest Stars” já tem lugar reservado no catálogo da Editora Astral Cultural e guarda muitas surpresas para os leitores brasileiros.

Para o portal Publishnews, Anna falou sobre o contrato com sua terceira editora no país e os motivos para assiná-lo:

“Estou muito grata por editoras de todo o mundo estarem abraçando The brightest stars. Trabalhar com uma editora como a Astral Cultural, que me parece tão apaixonada pelos livros que publica, é realmente muito empolgante. O plano de marketing que eles me apresentaram é muito emotivo e pessoal, mas mais do que isso: demonstra que eles entenderam profundamente os meus leitores.”

A Astral Cultura é parte do Grupo Alto Astral, e tem a revista jovem TodaTeen como uma de suas maiores e principais publicações há décadas. O primeiro livro da série tem previsão de chegada para Junho de 2018 e algumas surpresas seguindo o seu lançamento.

O After Brasil tem a autorização exclusiva para traduzir o livro que já está sendo publicado aos poucos no Wattpad, porém, como de praxe, a edição publicada pela Astral Cultural conterá capítulos estendidos, assim como a publicação física nos outros países.

A série “The Brightest Stars” conta a história de Karina. Aos 20 anos, ela tem um trabalho tranquilo como massagista em uma clínica especializada, mas há três anos viu o casamento dos pais acabar e sua vida virar de cabeça pra baixo quando teve que se mudar para o outro lado do país por conta da carreira militar do pai. Após aprender que a maioria dos relacionamentos acaba e, mesmo aqueles que duram são instáveis e repletos de conflitos, Karina só quer encontrar um lugar seguro para uma vida equilibrada, o que explica sua decisão de não ter namorados. Mas suas convicções atravessam uma prova de fogo quando ela conhece Kale, um cliente da clínica onde trabalha e que por alguma razão parece ter o poder de tranquilizar sua mente inquieta. Rapidamente, porém, essa presença reconfortante revela-se apenas uma ilusão e Karina se envolve em um mundo caótico e ainda mais desordenado.

Leia a matéria do Publishnews clicando aqui. Ansiosos?

arquivado em: