Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

ATUALIZAÇÕES DO FILME: ANNA TODD FALA SOBRE ELENCO E AS MUDANÇAS NA ADAPTAÇÃO DE AFTER.
No evento de lançamento de seu novo livro, “The Spring Girls”, no dia 20 de Janeiro em Los Angeles, acompanhada de Jennifer Gibgot (produtora do filme) e Jenny Gage (diretora), Anna falou de algumas mudanças no After Movie, uma delas é que Tristan não será um homem, mas sim uma mulher. Então, Steph irá namorar uma garota. Então talvez Steph vai ser atraída tanto para meninos quanto para meninas. Uma escolha desejada para aumentar o conceito de diversidade no filme. Veja o vídeo do momento em que Anna disse sobre o assunto: (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)

No evento de lançamento de seu novo livro, “The Spring Girls”, no dia 20 de Janeiro em Los Angeles, acompanhada de Jennifer Gibgot (produtora do filme) e Jenny Gage (diretora), Anna falou de algumas mudanças no After Movie, uma delas é que Tristan não será um homem, mas sim uma mulher. Então, Steph irá namorar uma garota. Então talvez Steph vai ser atraída tanto para meninos quanto para meninas. Uma escolha desejada para aumentar o conceito de diversidade no filme.  Veja o vídeo do momento em que Anna disse sobre o assunto:

 

Ainda na sessão de lançamento de The Spring Girls, ontem em LA, Anna falou um pouco sobre a escalação de Tessa e deixando claro que Indiana Evans não fará parte do elenco. O motivo? A idade de Indiana, como explicou a autora em um encontro recente com fãs. Indiana Evans tem atualmente 27 anos e, uma vez que a série After será composta por quatro filmes, Indiana seria muito velha para desempenhar o papel de uma garota de apenas dezenove anos nos próximos quatro anos. Assista o vídeo do momento que Anna fala sobre o assunto:

 

Anna Todd também confirmou que o  Sr. Soto , o professor de religião de Tessa se tornará uma mulher no cinema. Como assim? Anna Todd explicou que, na história, há mais homens que mulheres e, nos cinemas eles querem equilibrar os dois lados.

Sobre as audições para o filme, Anna disse; “Vamos postar as informações em breve, todos tem que fazer a audição para a mesma cena, então teremos cenas específicas. Será aberto para qualquer um, o que estamos procurando é talento e química.”  Jennifer (produtora do filme) adicionou; “Nós recebemos o roteiro na noite passada, Anna acabou de ler o roteiro.”  Anna também disse que a roteiro de Susan sofreu algumas mudanças: “E nós meio que fizemos uma edição no roteiro original de Susan, e eu amei. Todas as mudanças foram ótimas ideias, não é nada muito grande, mas sempre haverá mudanças, eu acho que foi tudo para tornar a história melhor.”

Ainda sobre o roteiro, Jennifer adicionou: “Nós não iremos terminar o filme de uma maneira má, não vai acabar como no primeiro livro, nós entramos um pouco na história do segundo livro, vai terminar de um jeito positivo e não ‘escuro’ como no primeiro.”

O objetivo é lançar o primeiro filme em Fevereiro de 2019. Estamos muito animados com tudo.

E vocês o que acham de todas as mudanças? Queremos saber suas opiniões.

 

arquivado em: