Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Segundo produtora, Daniel Sharman não estará mesmo no After Movie. Entenda o desfecho da história!
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 23.Apr ARQUIVADO EM:Cinema Daniel Sharman

Com o anúncio do elenco oficial do After Movie se aproximando, a produtora do longa, Jennifer Gibgot, que já trabalha em parceria com Anna Todd há quase quatro anos nos diversos altos e baixos que a produção enfrentou, utilizou o Instagram (sua única rede social) para responder a dúvida de duas fãs e tirar a questão Daniel Sharman da mesa.

@juhwohlers: Ao menos Daniel Sharman poderia estar no filme?

@jgibgot: Nós pedimos e ele disse não.

A sugestão do ator como Hardin Scott, o papel principal do filme, foi sugerido há quase cinco anos por nós, do After Brasil, e entrou no gosto dos fãs da série de livros e em uma grande parcela dos fãs do ator inglês, que no ano passado, de surpresa, anunciou para a revista DAMAN que “pensou muito” sobre o projeto e resolveu recusar pela possibilidade de se perder na grande fama que uma série de livros gigantesca acarretaria. Ele voltou atrás em sua decisão poucos meses depois ao postar na mesma rede social, o Instagram, uma edit sua caracterizado com diversas tatuagens, fazendo alusão ao personagem, marcando as contas relevantes envolvidas no filme.

LEIA: “Daniel Sharman NÃO fará parte do elenco de After, segundo entrevista”

Jennifer foi além, explicando para uma segunda fã o que realmente aconteceu depois que o ator mudou de ideia, confirmando que lhe foi oferecido desta vez, um personagem diferente, que não era mais o principal sugerido pelos fãs. O personagem em questão não foi divulgado, mas especula-se que seja um pouco mais maduro, como Trevor.

“Anna e eu amamos o Daniel e lutamos muito para ter ele no elenco o tempo todo. Demorou três longos anos para que eu conseguisse um financiamento para esse filme e durante esse tempo, Daniel se tornou um grande homem. Ele vai fazer 32 anos semana que vem. E mesmo depois de implorarmos para dá-lo o papel, eles [o estúdio] disseram que um homem de 32 anos fazendo uma aposta com seus amigos para tirar a virgindade de uma jovem é errado e algo que um homem não faria. É algo que um adolescente faz.” Jennifer Gibgot

No fim das contas, Daniel Sharman decidiu seguir em frente com sua carreira e não se manter no filme de qualquer maneira, mesmo alegando amar tanto a história e os fãs dela e o fandom inteiro deveria fazer o mesmo.

O filme tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2019 e o elenco principal já foi escolhido. Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

12/05/2018: Encontro de Afternators @ Saraiva Center Norte, São Paulo
05/12/2018: Encontro de Afternators @ Livraria Leitura, Campinas – SP
20/04/2018: Wicked Book Weekend @ Flórida, EUA
24/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
25/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
05/08/2018: 25ª Bienal Internacional do Livro de SP @ SÃO PAULO, BRASIL
LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM