Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Screen Daily: “Adaptação jovem adulta de ‘After’ ganha contratos para Voltage”
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 10.May ARQUIVADO EM:Anna Todd Cinema Hero Fiennes-Tiffin Julia Goldani Telles

A Voltage Pictures ganhou contratos de pré-venda para a adaptação de After, um fenômeno jovem adulto que marca a primeira adaptação dos produtores veteranos Courtney Solomon e Mark Canton para a CalMaple Films, via Screen Daily.

Constantin adquiriu os direitos Alemãos, Sun irá distribuir na América Latina e Espanha e Leone cuidará da Itália. Julia Goldani Telles da série do Showtime, “The Affair” e do recente “Slender Man” irá estrelar com Hero Fiennes Tiffin de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Os parceiros anseiam por criar uma franquia e a produção está agendada para começar em Boston, no próximo mês — Junho. Jenny Gage (All This Panic) irá dirigir o primeiro filme de uma série de cinco livros escritos por Anna Todd, que começou como de forma seriada na plataforma Wattpad. Susan McMartin adaptou o primeiro livro com Tamara Chestna, Gage e Tom Betterton.

After é centrado no descobrimento sexual de Tessa, uma estudante esforçada que namora seu namoradinho do ensino médio, mas que se apaixona pelo rebelde sem causa Hardin Scott em seu primeiro ano de faculdade.

Solomon e Canton estão produzindo com Jennifer Gibgot da Offspring Entertainment, Aron Levitz do Wattpad, Anna Todd e Dennis Pelipo da CalMaple. O filme está sendo financiado pela Voltage Pictures e Diamond Film Productions.

Meadow Williams e Swen Temmel da Diamond Film Production servirão como produtores executivos ao lado de Adam Shankman, da Offspring Entertainment, Nicholas Chartier e Jonathan Deckter, da Voltage, Scott Karol, da CalMaple e Eric Lehrman, do Wattpad.  Solomon e Canton adquiriram os direitos da Offspring Entertainment de Gibgot e Adam Shankman, que anteriormente haviam preparado o filme para a Paramount.

“Quando Mark e eu lemos o script e então o livro de Anna, ficamos super animados para estarmos envolvidos e trazermos essa atual e atemporal história de primeiro amor à vida”, disse Solomon. “Jenny Gage tem uma sensibilidade maravilhosa e sua visão sobre esse filme e a colaboração com ela, Jennifer Gibgot e Anna Todd irá fazer um filme único, mordaz e poderoso.”

Todd adicionou, “Eu não poderia estar mais animada para trabalhar com CalMaple em After e eu mal posso esperar para todo mundo ver Hero e Julia como Hardin e Tessa. Quando vi os dois incríveis atores juntos, eu soube imediatamente, eles foram feitos para estes papéis — a química dos dois juntos irá radiar para fora da tela. Eu confio em ambos completamente para trazerem Hessa à vida.”

Gage disse, “Estou animada demais para trabalhar com a CalMaple e a Offspring Entertainment para trazer essa história super emocionante de um amor jovem de Anna Todd para as telas. Julia Goldani Telles e Hero Fiennes-Tiffin são jovens atores maravilhosos do qual estou mais do que animada para trabalhar em conjunto.”

Tradução por After Brasil. Credite se replicar.

12/05/2018: Encontro de Afternators @ Saraiva Center Norte, São Paulo
05/12/2018: Encontro de Afternators @ Livraria Leitura, Campinas – SP
20/04/2018: Wicked Book Weekend @ Flórida, EUA
24/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
25/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
05/08/2018: 25ª Bienal Internacional do Livro de SP @ SÃO PAULO, BRASIL
LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM