Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Anna Todd responde perguntas dos fãs sobre o filme no Twitter
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 10.Jul ARQUIVADO EM:Anna Todd Entrevistas Séries

Anna Todd está perto de ver o primeiro de seus livros sair das páginas e se materializar diante dos seus olhos enquanto participa como produtora executiva da adaptação cinematográfica de After. Prestes a embarcar para Atlanta, onde a maioria das gravações do filme acontecerão pelos próximos dois meses e meio, ela respondeu algumas perguntas pertinentes no Twitter. Nós traduzimos pra você e contextualizamos com exclusividade.

Não é segredo que desde o início da produção do filme Anna foca em fazer algumas mudanças que ela acredita que deveriam ter sido feitas lá atrás, quando o livro foi publicado. Uma dessas mudanças, é a melhor inclusão da diversidade em After, que sofre com a falta de personagens mais relacionáveis com o público da autora.

Uma cena chave do primeiro livro acabou sendo movida para a sequência! Parece que os Afternators terão que esperar mais um ano para chorarem ao som de Never Let Me Go, da Florence + the Machine.

No início, as gravações tomariam lugar em Boston, mas com a constante busca por locações que melhor se adequam ao universo do livro, a produção mudou de lugar para Atlanta, na Geórgia. Anna garante que todas as locações foram encontradas, como noticiamos anteriormente aqui e aqui, mas que as buscas pelo aperfeiçoamento continuam.

E nós vamos à loucura, né?

Gregg Sulkin demonstrou enorme interesse em fisgar algum papel no After Movie lá atrás, quando seu melhor amigo Daniel Sharman era o preferido para o papel principal. Hoje, com um elenco mais jovem responsável pelos personagens, fica a dúvida se ele ainda é uma boa escolha para o papel de Landon Gibson.

After é uma série literária longa demais para ser adaptada em um livro e apesar disso, muitos fãs ainda insistem em questionar a mesma coisa. Há algum tempo atrás, Anna confirmou que a franquia teria de 4 a 5 filmes, dependendo do sucesso do primeiro.

Fechar contratos não é algo simples em nenhuma área da vida. Em uma franquia de filmes, onde os atores ficariam comprometidos pelos próximos 5 a 6 anos (se não mais) é mais complicado ainda e a situação piora quando eles já são contratados por alguma emissora em um contrato vigente para sabe-se lá quantas temporadas e quantos meses de gravações por ano. O que nos resta é paciência e confiança.

O elenco de atores para os personagens adultos ainda é um mistério. Alguém arrisca algum palpite realista?

Vitória dos Afternators!

E aí, ansiosos? After Movie tem as filmagens agendadas para começarem no dia 16 de Julho, daqui 1 semana apenas. Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin estão confirmados como Tessa e Hardin e Swen Temmel será o infame Jace.

 

12/05/2018: Encontro de Afternators @ Saraiva Center Norte, São Paulo
05/12/2018: Encontro de Afternators @ Livraria Leitura, Campinas – SP
20/04/2018: Wicked Book Weekend @ Flórida, EUA
24/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
25/04/2018: FILBo @ Bogotá, Colombia
05/08/2018: 25ª Bienal Internacional do Livro de SP @ SÃO PAULO, BRASIL
LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM