Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil
Leia a carta traduzida: Anna revela Asher para o mundo!
POSTADO POR Douglas Vasquez EM 25.Sep ARQUIVADO EM:Anna Todd

Eu tenho pensado muito por um tempo, tentando decidir como compartilhar esse pequenino com vocês. Então, deixem-me voltar um pouco. Eu descobri que estava grávida dois dias antes de Jordan ser convocado pelo Exército pela terceira vez. Ele tinha sido convocado para ficar fora durante 1 ano e eu ficaria sozinha no Texas. Eu passei os meus dias trabalhando em dois empregos, assistindo Lost repetidamente e lendo cada livro embaixo do sol. Quando Jordan voltou por duas semanas, fomos sortudos o suficiente para que o nosso bebê estivesse lá e quando nosso pequeno tinha dois dias de idade foi quando as convulsões começaram. Na época ele foi diagnosticado com Esclerose Tuberculosa aos seis dias de vida.

Jordan teve que voltar para o Iraque e eu comecei a entender como lidar com essa notícia, como procurar cada neurologista e optometrista e cada especialista sob o sol, a maioria deles eu nunca nem tinha ouvido falar antes. Quando ele tinha seis meses, ele estava tendo mais de trinta convulsões por dia. Enquanto eu estava em casa com ele, eu lia romance atrás de romance entre cochilos e convulsões e consultas nos médicos. Eu encontrei fanfiction da One Direction nessa época e comecei a molhar os meus pés no fandom. Em semanas, eu lia centenas de fanfics por dia e decidi escrever a minha. As pessoas sempre me perguntam o que eu estava fazendo na época em que escrevia After enquanto assumem que eu apenas estava tranquila no Texas sem nenhuma responsabilidade, não que eu estava escrevendo enquanto fazia exames complexos durante a noite.

Ele foi diagnosticado com Autismo enquanto eu estava escrevendo e isso era algo que eu queria falar sobre por um tempão. Eu ouvi várias vezes que eu era tão sortuda por poder escrever o dia todo enquanto era apenas uma dona de casa. Eu fiz diversas entrevistas onde apenas sorri e acenei quando me falavam isso. E eu sou sortuda, mas não da maneira que vocês pensam. A razão pela qual eu queria compartilhar esse pequeno com vocês é porque nós somos tão próximos como fandom e ficamos mais ainda a cada dia. Vocês são a minha família, e eu amo compartilhar quase todos os detalhes da minha vida – exceto a mais importante. Eu tive medo da internet e se você me segue há um tempo, você sabe o quanto ódio eu recebia antes mesmo de ser uma escritora publicada. Eu não podia imaginar dar à internet acesso ao meu filho, o ser humano mais importante do universo pra mim por causa disso, eu queria protegê-lo e proteger essa parte da minha vida. Mas o quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava animada em compartilhá-lo, ao contrário de ter medo. Então hoje, antes de partir para uma turnê de um mês inteiro onde vou sentir falta de seu rosto, seus abraços doces e sorriso sem dentes, eu soube que era hora de compartilhar essa parte da minha vida com vocês.

Então pessoal, conheçam Asher.

LAYOUT POR : MELISSA S. & GABRIELA G. • SOME RIGHTS RESERVED AFTER BRASIL • HOSTED: FLAUNT.NU
COM