Sejam bem vindos ao After Brasil | A sua primeira , maior e melhor fonte sobre os livros da escritora Anna Todd no Brasil

Editora Paralela, publica "Nothing More" no Brasil, por favor! #PublicaNMParalela
A equipe do After Brasil com o apoio dos Afternators brasileiros, a partir desta petição, pedimos formalmente que a Editora Paralela, responsável pelos livros da autora americana Anna Todd no Brasil (com ênfase na série After), que publique a duologia spin-off do personagem Landon Gibson; sendo o primeiro livro chamado de "Nothing More" e o seguinte "Nothing Less" nos Estados Unidos. Em tradução livre, o nome dos livros em nosso país seriam "Nada Mais" e "Nada Menos". (...)
Anna Renee Todd (nascida em 21 de Março de 1989) é uma autora americana conhecida por sua série de livros AFTER, que teve o seu início como uma fanfiction da One Direction, publicada no site de compartilhamento de histórias Wattpad. (...)

A Fanfic AFTER chegou a mais de 1 Bilhão de Visualizações no Wattpad. A boyband One Direction serviu como inspiração para Anna Todd começar a escrever, Harry Styles é o anti-herói da história.

SinopseTessa Young é uma estudante universitária de 18 anos com uma vida simples, excelentes notas, e um namorado doce. Ela sempre tem as coisas planejadas antes do tempo, até que ela conhece um rapaz chamado Harry, com muitas tatuagens e piercings que destrói seus planos.

CURIOSIDADES

Anna escreveu 90% da história em seu telefone celular.

Anna pretendia matar a Molly, mas mudou de ideia.

A história ultrapassou 1 bilhão de leituras.

Anna pretendia transformar Tessa e Landon em um casal.

O marido dela não sabia que ela escrevia fanfics.

Começou a escrever no Instagram, em forma de Imagines.

A Paramount comprou os direitos da fanfic antes mesmo de haver um para os livros.